Quanto mais você se organiza por dentro, mais a vida se organiza por fora !

Gil Tassinari  
Terapia  Holística Integrativa

Seja muito bem vindo (a)

Nosso trabalho se baseia no conceito Holístico e integrativo de abordagem terapêutica, ou seja, considerando a completude de cada ser, além de atuar de forma complementar as terapias tradicionais ou outros tratamentos utilizados por nossos clientes, atuando de forma absolutamente sinérgica.    

  

Conheça nossas abordagens terapêuticas:

image42

PSICANÁLISE CLÍNICA

image43

HIPNOSE CLÍNICA

image44

BIOMAGNETISMO


image45

RADIESTESIA, RADIONICA E GEOBIOLOGIA


image46

REIKI - SISTEMAS DE TRATAMENTO:

USUI SHIKI HYOHO

KARUNA KI 


LEM LIBERAÇÃO EMOCIONAL MAGNÉTICA

L.E.M - LIBERAÇÃO EMOCIONAL MAGNÉTICA

CONHECENDO UM POUCO MAIS

image47

CONSULTÓRIO PSICANALÍTICO

Atendimento clínico voltado a identificação e ressignificação de questões ligadas ao inconsciente, que se mostrem associadas a fatos de cunho traumático e/ou reprimidos, que possam estar ligados ou justificarem manifestações físicas ou comportamentais, potencializadoras de conflitos ou dificuldades no convívio social ou individual, tais como: Disfunções, vícios, síndromes, medos, Ansiedade, dificuldades de relacionamento, Timidez, baixa estima, entre outros.

Saiba mais

HIPNOSE CLÍNICA

A palavra hipnose vem de hipnos, o deus grego do sono. Trata-se de um estado biologicamente natural e altamente focado de atenção, em que o indivíduo hipnotizado está tão concentrado em algo que não percebe nada a sua volta. Quando usada para o tratamento de um problema psicológico ou físico, é chamada de hipnose clínica, terapia por hipnose ou hipnoterapia.

Nesse estado de relaxamento profundo, o consciente e o inconsciente do paciente ficam mais suscetíveis à sugestão terapêutica, podendo receber ou absorver informações de formas extremamente profundas, o que propicia o melhor resultado do tratamento psicoterápico. Os problemas mais comuns tratados com hipnose terapêutica são fobias em geral, depressão, síndrome do pânico, TOC, ansiedade, insônia, vícios, estresse, transtornos alimentares, bruxismo (ranger dos dentes à noite), doenças psicossomáticas, enxaqueca, entre outras.

Saiba mais

PAR BIOMAGNÉTICO

O Biomagnetismo trata as distorções do pH provocadas por Bactérias, Parasitas, Vírus e Fungos. Distorções estas que quando saem do valor neutro de pH corporal (7.3 pH) geram sintomas quer podem desencadear nas doenças que conhecemos e que tanto mal vem trazendo a humanidade há séculos. No tratamento biomagnético são utilizados ímãs de média intensidade, senso assim é um tratamento indolor e não invasivo. São buscados pontos alterados em um rastreio que se faz em todo o corpo e com os campos magnéticos emitidos pelos ímãs, esses pontos são equilibrados.

Saiba mais

L.E.M - LIBERAÇÃO EMOCIONAL MAGNÉTICA

 O LEM, tem como base o descobrimento do Dr. Nelson Bradley que desenvolveu o “Emotion Code” (Código da Emoção), uma técnica que visa o desbloqueio e liberação de emoções que possam ter ficado aprisionadas no decorrer da vida ou até mesmo da fase intrauterina e que se tornam energias emocionais prejudiciais devido a experiências traumatizantes.

Estas emoções aprisionadas que se encontram a nível energético corporal podem causar: depressão, ansiedade, crise de pânico, e até mesmo bloquear a vida em sentido profissional, amoroso e social devido a travas que se criam e que impedem a progressão, afastando as pessoas do amor e da felicidade que todos nós temos direito. Ademais que as “Emoções Presas” estão compostas de energia, assim como todo o corpo, e exercem influência sobre os tecidos e podem causar dor aguda e até mesmo doenças. Por exemplo: Lembre-se daquela vez que você ficou EMOCIONADO e não quis demonstrar e sentiu uma bola em sua garganta ou no seu peito, aqui temos uma demonstração de como a emoção pode causar alterações no corpo físico. Imagine as emoções derivadas de traumas ou questões muito negativas que passou em vida, que doenças podem provocar?

Liberar essas emoções aprisionadas ajuda com que o corpo se cure física e emocionalmente , favorece para que as dificuldades e bloqueios desapareçam ou que seja mais fácil lidar com eles.

Saiba mais

TERAPIA BIOENERGÉTICA

TERAPIA REIKI - Reiki é uma técnica de cura milenar, suave e não invasiva, de harmonização e reposição energética, que mantém e recupera a saúde. Na medicina oriental a doença é vista como uma consequência da desarmonia dos corpos mais sutis. Por meio da imposição de mãos utilizada pelo Reiki conseguimos realinhar os canais de energia de quem recebe e, assim, restaurar o estado natural (físico, emocional, espiritual), promovendo a saúde através da melhoria da qualidade de vida. É uma terapia reconhecida pela OMS (Organização Mundial da Saúde), que pode ser aplicada tanto em humanos como em animais e vem ganhando cada vez mais adeptos dentro de hospitais e consultórios veterinários. A terapia pode ser usada para tratar problemas de comportamento como agressividade, estresse, depressão e também após cirurgias ajudando no processo de cicatrização. Auxilia, como apoio a diversos tratamentos, entre eles, acupuntura, homeopatia, essências florais e a outras diversas formas de cura.  


RADIESTESIA E RADIÔNICA - Radiestesia é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos seres vivos e sua relação com universo vibracional que os cerca, suas interferências e influências no equilíbrio biodinâmico e energético desses mesmo seres, além de investigar eventuais desequilíbrios energéticos ou vibracionais presentes em ambientes, tais como residências, locais de trabalho ou objetos diversos, que possam igualmente interferir no equilíbrio biodinâmico de seres vivos ou pessoas. 

A radiônica é a ciência capaz de trabalhar energias identificadas ou diagnosticadas através da radiestesia, ou outras formas confiáveis de diagnóstico vibracional, de forma a equilibrá-las e harmonizá-las. Utiliza-se de gráficos radiestésicos, pêndulos específicos, instrumentos ou equipamentos radionicos, capazes de interferir e atuar diretamente nos fatores de desequilíbrio anteriormente identificados. Através de criterioso processo de monitoramento, aplicado durante o período completo de tratamento, seus resultados podem ser apurados e sua efetividade comprovada.

Saiba mais

I M P O R T A N T E :

Os diagnósticos e as terapias integrativas ou complementares empregadas a partir destes, constituem-se no resultado de criteriosas análises fundamentadas nos preceitos, protocolos e metodologias empregadas no campo de estudo holístico utilizado, e nas quais as terapias estejam inseridas. Os referidos diagnósticos e abordagens complementares aqui mencionadas, ou outras quaisquer que possam ser empregadas, sempre com o pleno conhecimento e o livre consentimento do interessado, não se constituem, sob quaisquer hipóteses, instrumentos restritivos, depreciativos ou substitutivos à qualquer diagnóstico, procedimento ou recomendação médica, sejam estes anteriores ou posteriores a sua realização.  

Nossa recomendação é de que um médico deve consultado, sempre que questões de saúde estejam envolvidas em abordagens de cunho holístico.